Home » Gente » Comportamento » Quão Grande Salvação!
salvacao

Quão Grande Salvação!

Todos nós estamos sujeitos a ferir as pessoas e também a sermos feridos por elas; principalmente por aqueles que estão mais próximos de nós. Mas, a boa notícia é que já temos a cura à nossa disposição antes mesmo que a ferida aconteça.

Antes da desilusão chegar ao seu coração… antes da dor de ser rejeitado ou mal compreendido inundar a sua alma; já está pronto o antídoto para que sua saúde permaneça intacta e protegida…

Farei cicatrizar o seu ferimento e curarei as suas feridas, declara o Senhor.” Jeremias 30:17a

Deus em sua plenitude e onisciência preparou de antemão tudo que necessitamos para sermos felizes e completos. Ele declara, também, para nós nesse dia que “Com amor eterno nos amou; por isso, com benignidade nos atraiu para Ele” (adaptado Jeremias 31.3b).

Em tudo que podemos pôr os nossos olhos, vemos sua benignidade: em cada detalhe da criação, da forma que fomos formados no ventre de nossa mãe.

De modo assombrosamente maravilhoso me formaste… e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nenhum deles havia ainda. “Salmos 139: 14,16

salvacaoDeus nos atrai. Não somos nós que O atraímos! “Pelo que o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, e a sua própria justiça o susteve” (Isaías 59:16b)

Não há nada de bom em nós para chamar a atenção de Deus. Ele mesmo decidiu nos amar, nos salvar, nos curar e nos libertar. Ele se manifestou em carne, tomou a forma humana, se humilhou! O próprio Deus veio aqui na Terra, pessoalmente para se revelar a nós e para mostrar o seu grande, eterno e incondicional amor!

A salvação diz respeito a cura, a redenção!

É Deus nos resgatando! É Deus nos dando saúde e sendo o nosso remédio diariamente! Por isso, nem eu e nem você podemos ficar entristecidos e chateados com os outros; pois temos acesso direto à fonte para permanecermos saudáveis em nosso espírito, alma e corpo.

Compartilhe esta mensagem para que outras pessoas possam ser abençoadas.

Sobre Cláudia Bahiense

Psicanalista, administradora e palestrante com ministério voltado para família. Serva do Senhor! Eu ainda não sou o que Deus quer que eu seja; mas estou a caminho!!!
x

Leia também

Eu Oro

Uma rede social voltada para oração

As redes sociais são uma febre em todo mundo. Hoje é praticamente impossível não participar ...

Translate »