Home » Sobre

Sobre

Olá, meu nome é Hobberson Miranda, editor do blog Só Deus Sabe.

Seja muito bem-vindo(a)!

Já se passaram dez anos desde que o Senhor colocou em meu coração o desejo de utilizar os talentos que Ele me concedeu para alcançar vidas! Escrevo isso hoje no dia 5 de maio de 2016, meu aniversário, dia que estou tendo uma imensa felicidade em poder dar o primeiro passo colocando esse projeto no ar.

E você pode pensar: “dez anos para lançar um blog”. Não foi isso que eu quis dizer. Este projeto, ao longo deste tempo, foi se transformando (e me transformando) até eu entender que o primeiro passo dele deveria ser o blog (e tem muito mais por vir). Nossos pensamentos nunca são como os que Deus planejou para nós, Ele sempre tem algo mais. (Aos poucos vou compartilhar essa trajetória)

Geralmente, pensamos que quando Ele nos faz uma promessa, logo em seguida se cumprirá em nossa vida. Mas não é bem assim! Há o tempo de amadurecer, nos prepararmos, tanto espiritualmente quanto nas habilidades que a tarefa exige. E um dos lugares que o Senhor me colocou por um tempo para me preparar foi na Revista Comunhão, como diretor de arte e depois coordenador de arte, onde pude aprender muito, tanto da visão de Reino quanto de empreendedorismo. Muito grato!

Falando do blog em si, ele é um grande desafio, pois vivemos num tempo em que é muito fácil externar uma opinião por causa da oportunidade que a internet nos proporcionou. Apesar de ter um lado muito positivo, o da liberdade, também sabemos que ao opinarmos sobre qualquer assunto estamos sujeitos ao confronto, em que muitas vezes há uma agressividade desproporcional (haters)! Mas para falar do amor de Jesus tudo vale a pena!

Jesus Cristo: essa é a minha real motivação ao criar esse blog e convidar outras pessoas que professam do mesmo amor por Ele a escreverem sobre nossas experiências com a Palavra de Deus!

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15

Mas qual o diferencial deste que é mais um blog cristão?

Eu acredito que muitas vezes o evangelho é pregado de cima para baixo. Muitas vezes nós cristãos nos colocamos em um pedestal, passamos a julgar e a condenar antes de ouvir, de abraçar, de acolher. Precisamos entender que há mais pessoas que precisam conhecer a Jesus e que não adianta somente você conhecer o Caminho sem demonstrar, seja pelo exemplo ou discipulando.

A proposta deste blog é que, além de pastores e líderes cristãos, outras pessoas escrevam contando de suas experiências com o evangelho.

A visão deste “ministério evangelístico online” é interdenominacional, em que não pregamos o nome de uma igreja, mas sim o nome do Senhor Jesus que é o Caminho! Buscamos também sermos apolíticos, sem partido, sem bandeira que não seja Ele!

Antes do blog, veio a fanpage Só Deus Sabe, na qual eu trabalhei durante um tempo sem me identificar como autor, sem usar o logotipo ou qualquer unidade visual, deixando só para fazê-lo a partir desse momento. Se não conhece a fanpage, clique e curta também!

O nome do blog é bem popular por ser uma expressão corriqueira: Só Deus Sabe. Eu havia pensado em mudá-lo inicialmente, mas com a sabedoria do meu querido pastor Marcelino Augusto, me abriu os olhos para o leque de significados que estão implícitos nele. Deus sabe da sua dor, do que você quer, o que você precisa, de todas as coisas, enfim…

Além do sentido da onisciência de Deus, há o sentido do confronto do homem em querer ter todas as respostas e nunca conseguir, afinal “Só Deus Sabe”.

Estamos começando e vamos construir esse blog juntos. Suas opiniões, críticas e seus comentários são importantes e nos acrescentarão muito!

Acredito e desde já profetizo, em nome de Jesus, que muitas almas serão alcançadas através deste projeto!

Quer ajudar? Clique aqui

Que Deus te abençoe!

“Juntos somos melhores”

Hobberson Miranda

  • Ricardo Santos Marques

    lol

Translate »